sábado, dezembro 21, 2024
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem suspeito de matar mulher em Santa Catarina é preso tentando fugir...

Homem suspeito de matar mulher em Santa Catarina é preso tentando fugir para o Uruguai

Conforme a PM, vítima, foi encontrada morta com sinais de asfixia e teria hospedado o autor em seu apartamento, saiba detalhes:

Foto: Arquivo/ClicRDC

Nesta segunda-feira (17), um trabalho conjunto entre a Agência de Inteligência do 21º Batalhão de Polícia Militar, a Agência de Inteligência do 4º Batalhão, a Polícia Federal e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul resultou na prisão do homem suspeito de cometer feminicídio no dia 16 de março no bairro de Canasvieiras, Florianópolis (SC). 

O autor do crime, que estava foragido, estava se evadindo para o país vizinho, Montevidéu, no Uruguai. Ele foi interceptado pela Brigada Militar na localidade de Bagé, no Rio Grande do Sul, antes de conseguir atingir seu destino. A operação das forças de segurança destaca o comprometimento das instituições no combate à impunidade e à violência de gênero.

“A vítima, mulher de 51 anos, natural do Chile, registros policiais como autora por perturbação do sossego, lesão corporal, apropriação indébita, dano, ameaça, injúria e difamação, foi encontrada em óbito com sinais de asfixia. O autor, homem de 37 anos, natural de Montevidéu/Uruguai, sem passagem policial, se evadiu do local, mas foi monitorado e localizado hoje, dia 17/09/2024, na cidade de Bagé/RS. Segundo informações, o autor iria até a cidade de Santana do Livramento/RS e em seguida seguiria até a cidade de Montevidéu/Uruguai. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal”, detalhou a PM.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se