segunda-feira, dezembro 30, 2024
InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdentificada a jovem que foi encontrada morta após desaparecer em Santa Catarina

Identificada a jovem que foi encontrada morta após desaparecer em Santa Catarina

Conforme a Polícia Civil, a mulher desapareceu quando saiu para fazer um programa sexual com um cliente, saiba detalhes do caso:

Foto: Divulgação/Polícia Civil/Rede Social

Foi identificada como Livia Christine Silva Amaro, de 25 anos, a jovem que estava desaparecida desde a segunda-feira (09) e foi encontrada morta na rua José Reuter, no bairro Velha Central, na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), o fato aconteceu por volta das 11h30, da última quarta-feira (11).

Conforme o Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau, Livia estava desaparecida desde o dia 09, quando saiu para fazer um programa sexual com um cliente no bairro Velha Central. Nesta localidade, mais especificamente na rua José Reuter, populares encontraram o aparelho celular da vítima com vestígios de sangue e acionaram as autoridades. 

Uma guarnição da PM notou que um dos imóveis da rua apresentava uma área de mata pisoteada, avançando pelo local, localizaram o corpo de Livia, sem roupa, parcialmente queimado e com uma toalha amarrada no pescoço, sob uma vegetação cortada que havia próximo ao muro do terreno.

- Continua após o anúncio -

Os vizinhos informaram que um dos moradores da residência trabalhava em um posto de combustível próximo, sendo então o masculino localizado e conduzido para residência, onde foi interrogado, confessou ao Delegado de Polícia que contratou os serviços de Livia, mas que acabaram se desentendendo após a relação sexual, Livia o teria atacado com uma faca da residência. O suspeito alegou que agiu em legítima defesa e que durante a suposta luta corporal, Livia teria se autolesionado de três a cinco vezes na região dos braços, barriga e pescoço. Já desfalecida, o suspeito escondeu o corpo da vítima até uma mata que há atrás da sua residência, na madrugada do dia seguinte ateou fogo no corpo, mas logo em seguida apagou e decidiu apenas ocultar o corpo.

O homem (23 anos) foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, conduzido para sede do Departamento para realização dos procedimentos cartorários, onde a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do conduzido pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio, em seguida, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, aguardando manifestação do Poder Judiciário.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se