terça-feira, novembro 26, 2024
InícioSEGURANÇA PÚBLICATRAGÉDIA: Mãe e dois filhos são encontrados mortos carbonizados em Santa Catarina

TRAGÉDIA: Mãe e dois filhos são encontrados mortos carbonizados em Santa Catarina

O suspeito de cometer os crimes seria o marido da vítima; Saiba mais detalhes do caso:

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma mãe e os dois filhos (de dois e quatro anos) foram encontramos mortos carbonizados dentro de um carro, no município de Ibirama, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (29). A mulher, identificada como Edinéia Telles, estava desaparecida, junto com os filhos, desde a última terça-feira (27). Polícia Científica, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência.

Edinéia era moradora da cidade de Presidente Getúlio, vizinha de Ibirama (aproximadamente 12 quilômetros). Ela havia sido vista pela última vez na terça. Desde então, os familiares fizeram postagens nas redes sociais, em busca deles. 

Mais detalhes sobre a motivação e suspeito das mortes não foram repassados. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

- Continua após o anúncio -

PMSC e PMPR prendem suspeito de homicídios em Ibirama

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) em operação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizaram a prisão do suspeito de homicídio de duas crianças e uma mulher em Ibirama. A prisão foi realizada na cidade de Cascavel (PR) na tarde de quinta-feira. O suspeito de cometer os crimes seria o marido da vítima.

O três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo na estrada geral do bairro Dalbérgia, em Ibirama. Foram identificados como sendo de uma mulher de 34 anos, natural de SC, sem passagem policial e duas crianças (filhos) que foram dadas como desaparecidas na região desde terça-feira.

O autor do crime, um homem de 38 anos, natural de SC, com passagens policiais por ameaça e lesão corporal, foi abordado e preso durante a fuga na cidade de Cascavel, estado do Paraná, após troca de informações com a PMPR.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se