
Um homem, de 33 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Archimedes Naspolini, na cidade de Criciúma, na região Sul de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 16h, da última segunda-feira (01). Testemunhas informaram para a PM, que a morte aconteceu após um desentendimento no trabalho. O homem teria agredido o chefe e ido para casa, antes de ser morto.
“A vítima, um homem (33 anos, natural de SC, possui registros policiais como autor por receptação, furto, vias de fato, injúria, ameaça, dano e lesão corporal), foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no hospital. Momentos antes, a vítima deu diversos golpes de facão em outro homem (68 anos, natural de SC, registros policiais como autor por vias de fato, injúria, ameaça, calúnia, difamação e lesão corporal), que fraturou ambos os punhos e a cabeça, conduzido ao hospital, onde não corre risco de vida“, detalhou a PM.
Segundo testemunhas informaram à PM, o homem que morreu era funcionário da vítima agredida pelos golpes de facão. Devido a um desentendimento desconhecido no trabalho, o funcionário agrediu o chefe e foi para casa.
Após alguns instantes, um suspeito, ainda não identificado, foi até a sua casa e efetuou os disparos de arma de fogo, que levaram a vítima a óbito. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.