quarta-feira, agosto 27, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICACrime brutal: Jovem mata os pais e a irmã a tiros

Crime brutal: Jovem mata os pais e a irmã a tiros

A motivação do crime teria sido que os pais adotivos do jovem, o chamaram de 'vagabundo' e teriam tirado o celular dele, saiba mais:

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Um adolescente, de 16 anos, matou o pai, a mãe e a irmã a tiros, em uma casa onde a família vivia, na Vila Jaguara, na Zona Oeste de São Paulo (SP). Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o crime aconteceu na última sexta-feira (17), mas o jovem só acionou a polícia para confessar o crime, no fim da noite do último domingo (19).

As vítimas do crime foram Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, pai, mãe e irmã do adolescente. Para a polícia, o adolescente relatou que usou a arma do pai, que trabalha na Guarda Municipal do município de Jundiaí (SP).

Conforme divulgado pelos policiais, a motivação do crime bárbaro foi que os pais adotivos do jovem, teriam o chamado de ‘vagabundo’ e teriam tirado o celular dele. Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o caso foi registrado como ‘ato infracional de homicídio – feminicídio; ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional – vilipêndio a cadáver’. 

- Continua após o anúncio -

A arma usada no crime e o celular dele foram apreendidos e levados a perícia. o Adolescente foi encaminhado a Fundação Casa.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se