
O presidente do Avaí Futebol Clube, Júlio César Heerdt foi agredido enquanto se dirigia para almoçar, ao lado da Ressacada, estádio do clube em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Em uma nota de repúdio, o Leão da Ilha informou que o fato aconteceu na última quinta-feira (09).
Conforme o Avaí, o agressor, reincidente em ações dessa natureza com funcionários e dirigentes do clube, foi identificado e os procedimentos jurídicos cabíveis estão sendo tomados nos âmbitos criminal e administrativo (interno do clube).
Confira a nota de repúdio
NOTA DE REPÚDIO: AGRESSÃO
O Avaí Futebol Clube vem a público repudiar a agressão sofrida pelo presidente do Leão, Júlio César Heerdt, ocorrida no dia de ontem (9).
O agressor, reincidente em ações dessa natureza com funcionários e dirigentes do clube, foi identificado e os procedimentos jurídicos cabíveis estão sendo tomados nos âmbitos criminal e administrativo (interno do clube).
O Avaí reforça que o direito à manifestação, inclusive de descontentamento, é livre e respeitado a todos os seus torcedores. Contudo, entende que ele não pode ultrapassar limites legais e entrar na esfera da violência de nenhuma parte.
O clube manifesta sua solidariedade com o presidente. Esta nota também fala em nome dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do clube, poderes constituídos do Avaí.