Foram identificados como Adão Barros e Enelita Pellin, as duas primeiras vítimas do grave acidente de trânsito, que deixou quatro pessoas mortas, na BR-116, na cidade de Papanduva, no Norte de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 19h50, do último domingo (28).
“Tio Adão, Elenita, meu coração está despedaçado, partir assim tão de repente, que Deus receba vocês de braços abertos. Tenho certeza que vocês estão com o vô e a vó no céu. Sempre iremos lembrar de vocês”, escreveu uma familiar do casal.
Conforme a PRF, o casal ocupava um Chevrolet/Onix, de Videira (SC), que se envolveu em um acidente com um Fiat/Palio, de São Bento do Sul (SC) e um Hyundai/Azera, de Monte Castelo (SC). “O Fiat/Palio, por motivo ignorado, invadiu a contramão e colidiu frontalmente no Onix, que seguia no sentido contrário”, detalhou a PRF.
O Corpo de Bombeiros detalhou que o condutor do Palio, de 23 anos, morreu no local do acidente. Além de Adão e Enelita, uma terceira ocupante do Onix também morreu. Uma bebê, de apenas dois anos, ocupante do Onix ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital para o atendimento médico. O condutor e passageiro do Azera não ficaram feridos.