Um homem foi preso após agredir a própria mãe e padrasto com facão no município de Curitibanos (SC). Conforme informações o fato ocorreu no bairro Bom Jesus na noite do último domingo (25).
As vítimas, um homem de 59 anos e uma mulher de 65 anos, apresentavam ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo, resultado das agressões perpetradas pelo filho.
O suspeito, ainda munido com o facão, encontrava-se na frente da residência e demonstrou comportamento agressivo, desobedecendo às ordens dos policiais para soltar a arma. Diante da grave ameaça, os policiais tiveram que utilizar uma arma elétrica incapacitante “Spark” para neutralizar o agressor. Foram necessários dois disparos e intensa verbalização para desarmar o indivíduo.
Testemunhas afirmaram que o agressor estava embriagado e visivelmente alterado, cessando as agressões somente após a intervenção destas. O homem foi detido em flagrante e encaminhado ao hospital para exame físico, enquanto as vítimas foram levadas ao mesmo hospital para receberem atendimento médico.
Após os procedimentos de saúde, o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos, onde foi formalizada a prisão em flagrante.