No fim do Campeonato Brasileiro Série B, todo o jogo da Chapecoense é uma decisão e neste sábado (11), não será diferente. Às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Verdão do Oeste recebe o Botafogo (SP), pela 36ª rodada da competição. O jogo é de extrema importância para a equipe catarinense na luta contra o rebaixamento para a série C. As rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o confronto.
De acordo com dados do site www.ogol.com.br, a partida desta tarde será a quarta da história entre as duas equipes. O retrospecto dos confrontos marca duas vitórias da Chape e uma vitória da equipe paulista.
Decisão na Série B: Chapecoense divulga informações de ingressos para o jogo contra o Botafogo
Chapecoense
A Chape vive uma situação extremamente difícil na Série B. Com três jogos para acabar a competição, o Verdão ocupa a 18ª colocação, com 33 pontos (sete vitórias, 12 empates e 16 derrotas). O time de Santa Catarina está a dois pontos da Ponte Preta (17ª com 35 ponto) e a três do Sampaio Corrêa. primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16ª, com 36 pontos. A Chape vem de uma sequência negativa de três jogos e três derrotas.
A notícia boa para o confronto contra o Botafogo é que o técnico Claudinei Oliveira não terá nenhum desfalque por lesão, ou suspensão. Ronei, que não foi relacionado para o último jogo e o centroavante Henrique Dourado, que estava suspenso contra o CRB voltam a ser opção para o 11 titulares neste sábado.
Provável time: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Gustavo Cazonatti, Giovanni Pavani, Victor Ferraz e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado.
Botafogo
Atualmente, o Botafogo ocupa a 12ª colocação, com 47 pontos (12 vitórias, 11 empates e 12 derrotas). O time vem de uma sequência boa na competição, com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos.
Para o jogo contra a Chape, o Botafogo não terá a presença de quatro titulares. Não viajaram a Chapecó, os laterais Patrick Brey e Thassio, o zagueiro Ericson e o volante Tárik, todos lesionados. O reserva de Patrick na lateral-equerda, Jean Victor também está lesionado, por esse motivo, Marcelo Chamusca precisará improvisar na ala.
Provável time: Matheus Albino; Juanpa Martínez, Diogo Silva, Marcio Silva, Lucas Dias e Luiz Henrique; Carlos Manuel, Guilherme Madruga e Mantuan; Osman e Toró.