Morreu nesta terça-feira (07), a modelo e assistente de palco do programa ‘Domingo Legal’, do SBT, Luana Andrade, aos 29 anos. Segundo informou a emissora, Luana morreu em decorrência de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada na última segunda-feira (06), no Hospital São Luiz, unidade Itaim, em São Paulo.
“Nós, da família do Domingo Legal, lamentamos profundamente o falecimento da assistente de palco Luana Andrade e desejamos muita força a seus familiares e amigos neste momento”, divulgou o programa.
Em nota, o SBT também lamentou a morte de Luana, “O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade”.
Veja a nota do SBT
O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.
Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Ela participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do “Domingo Legal” desde abril de 2023.