A C.Vale, dona da cooperativa agroindustrial, onde ocorreu uma grande explosão na última quarta-feira (26), em Palotina, no Oeste do Paraná, identificou na noite desta quinta-feira (27), o primeiro trabalhador morto na tragédia. Conforme a empresa, uma das vítimas do acidente foi Saulo da Rocha Batista, de 53 anos, que trabalhava como assistente operacional, desde agosto de 2006.
A tragédia no Paraná deixou oito pessoas mortas. Conforme a C.Vale, as outras sete vítimas aguardam liberação da polícia cientifica.
VÍDEO: Veja o momento da explosão que matou oito pessoas em cooperativa agroindustrial
Confira a nota da empresa
NOTA DA C.VALE SOBRE EXPLOSÃO EM UNIDADE DE GRÃOS
3ª ATUALIZAÇÃO – 27/07/2023 – 17h30
Velório de Saulo da Rocha Batista já está acontecendo em Palotina
O Corpo de Bombeiros e a C.Vale seguem com as buscas à última pessoa desparecida na explosão dos silos da unidade de grãos da cooperativa em Palotina, oeste do Paraná. Até agora o IML liberou apenas o corpo de Saulo da Rocha Batista, de 53 anos, para os atos fúnebres. As outras sete vítimas aguardam liberação da polícia cientifica.
Saulo trabalhava como assistente operacional na C.Vale desde agosto de 2006. Ele deixa esposa Maria Aparecida e um filho, Vitor, de 27 anos.
O velório está acontecendo na funerária Bom Jesus, em Palotina. Sepultamento previsto para amanhã, em horário a ser definido.
A Direção da C.Vale