quarta-feira, agosto 20, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é morto a facadas e suspeito é preso horas após o...

Homem é morto a facadas e suspeito é preso horas após o crime

Saiba mais detalhes:

Homem é morto a facadas e suspeito é preso horas após o crime
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 33 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca na região do abdômen na rua Marechal Arthur da Costa e Silva, no bairro Caravágio, na cidade de Lages, na Serra de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na última quarta-feira (26).

Por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages e do Núcleo de Operações com Cães, o autor do homicídio foi preso na noite da quarta-feira, cerca de 15 horas depois do crime.

Logo após ter conhecimento do homicídio, policiais da DIC se deslocaram para o local dos fatos e iniciaram os trabalhos para identificar o autor do crime. Foram realizadas diversas diligências de investigação sendo constatado que o investigado, após os fatos, estava hospedado em um hotel no centro de Lages.

- Continua após o anúncio -

Foi realizado o cerco do local e feito contato com os responsáveis pelo estabelecimento. Os responsáveis pelo local franquearam a entrada dos policiais e passaram informações acerca do homem procurado pela prática do homicídio.

Os policiais realizaram a abordagem dos hóspedes e, durante os trabalhos, identificaram um quarto, onde foi encontrado um casal, que estava na posse de drogas (maconha e cocaína). Ambos foram conduzidos e o homem autuado pelo crime de tráfico de drogas.

O autor do homicídio não estava no local. Ainda assim, os policiais ficaram no local para encontrar o investigado. Depois de algum tempo, policiais que estavam na vigilância identificaram o autor, acionando as demais equipes.

Foi realizado novo cerco do local e identificado o quarto ocupado pelo investigado, junto de sua companheira.

O investigado foi abordado e preso em flagrante pelo crime de homicídio. Ainda, foram identificadas as roupas usadas pelo autor no momento em que atacou a vítima, assim como uma faca, possivelmente a arma usada no crime.

Conduzido para a DIC de Lages, durante interrogatório, o homem confessou a prática do crime.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se