
Um homem, de 28 anos, foi morto após ser atingido por vários disparos de arma de fogo, no bairro Jardim Paraíso, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo o relato da Polícia Militar (PM), o crime que aconteceu por volta da 1h40, desta sexta-feira (30) foi cometido por quatro suspeitos, que se passaram por policiais.
Conforme a PM, a vítima estava em casa com sua esposa, quando quatro homens bateram na sua porta. Após 20 minutos, os suspeitos retornaram e arrombaram a residência. Eles afirmaram que eram policiais e puxaram a vítima para fora de casa, onde efetuaram diversos disparos de arma de fogo na cabeça do homem.
Os autores estavam com roupas escuras, balaclava e colete camuflado. No local foram encontradas cápsulas de calibre 9mm e .40, segundo a PM, a vítima teria envolvimento com organizações criminosas.
“A vítima, masculino 28 anos, passagens policiais por descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça, resistência, roubo, posse irregular de arma de fogo, latrocínio tentado, organização criminosa, posse de drogas”, detalhou a PM.



 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    
