
Com mais de três décadas de experiência no mercado, a empresa sediada em Santa Catarina visa se destacar na revolução digital que está ocorrendo na engenharia civil, tanto ao nível nacional e na América Latina, sendo esta uma das metas estabelecidas para o ano de 2023.
“Esse crescimento está totalmente ligado com a nossa capacidade de elaborar soluções inovadoras e fazem realmente sentido não apenas para o engenheiro, mas para todas as pessoas envolvidas nas etapas da obra”, afirma, Felipe Althoff, CEO da AltoQI, empresa catarinense líder em soluções tecnológicas para o setor da engenharia, que está lançando sua nova identidade de marca.
Além disso, a empresa visa alcançar um faturamento superior a R$ 100 milhões neste ano, oferecendo soluções que abrangem todas as fases de um projeto de construção.
Segundo Althoff, a projeção de faturamento é resultado do crescimento consolidado em 2022, quando a receita aumentou 40%, em uma base de 60 mil clientes. “Tudo isso é resultado de muito tempo de trabalho para entendermos de que maneira poderíamos impulsionar o avanço tecnológico na construção civil”, pontua.