Foi identificado como Gilmar Stockmann de 47 anos, o homem que morreu após ser atingido por uma árvore. O fato aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (25), na Linha Putinga, em Ipira, Santa Catarina.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado sem vida, com ferimentos na cabeça, Traumatismo Crânio Encefálico grave e hemorragia na boca. Em conversa com um colega de trabalho da vítima, este relatou que encontrou o homem caído e com a motosserra ligada.
Foi realizado o isolamento da área e acionado a Polícia Científica.
A Prefeitura municipal de Ipira decretou luto de três dias.
“Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce.
Gilmar Stokmann, era casado com servidora pública municipal, Vânia Stokmann a qual desempenha a função de diretora, irmão do vereador Genésio Stokmann e primo do vice-prefeito Clitor João Knebel.
Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Gilmar deixará saudades a todos. Nossos Sentimentos.
Fica decretado luto de três dias consecutivos no território do município de Ipira, a partir de 26 de abril de 2023, pelo passamento do ilustre cidadão Gilmar Stokmann”.