
No fim da tarde desta sexta-feira (24), a Delegada de Polícia da Comarca de Braço do Norte (SC), Jucines Ferreira divulgou um vídeo sobre o caso de Jessica Elias da Rosa, de 23 anos, encontrada morta na última quinta-feira (23). O atual companheiro da ex-sogra da jovem foi quem revelou que ela havia sido enterrada em uma região de mata isolada da cidade.
A ex-sogra, o companheiro dela e a atual companheira do ex-namorado da vítima, são suspeitos pelo crime e estão presos preventivamente. A investigação apurou que a ex-sogra culpava Jessica pela prisão do filho.
“Após mais de dois meses e meio do desaparecimento de Jessica Elias da Rosa, a Polícia Civil chegou a localização do corpo da vítima. Se efetuou a prisão de três autores, sendo duas mulheres e um homem, onde eles, responderam pelos crimes de sequestro e carcere privado, tortura, associação criminosa, homicídio qualificado e ocultação de cadáver”, detalhou a delegada.
Delegada de Polícia da Comarca de Braço do Norte, Jucines Ferreira, sobre o corpo de uma mulher encontrado na quinta-feira
Polícia Civil localiza corpo de mulher que havia desaparecido há mais de dois meses em Braço do Norte
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Comarca de Braço do Norte, localizou o corpo de uma mulher que havia desaparecido no dia 21 de janeiro.
De acordo com a Delegada Jucinês Ferreira, que comanda a investigação, três pessoas estão presas suspeitas de serem os autores do crime. “Os três presos, dois homens e uma mulher, irão responder pelos crimes sequestro, cárcere privado, tortura, associação criminosa e ocultação de cadáver”, detalhou a delegada.
A Polícia Civil tem 30 dias para finalizar a investigação e novas diligências serão realizadas a fim de coletar elementos robustos para que seja pedida a conversão da prisão temporária em preventiva.