
Homem de 29 anos, identificado pela polícia como José Wilson da Silva Filho, apontado como um dos responsáveis pela distribuição de dinheiro e armas para grupo de ataque as cidades do Rio Grande do Norte, foi morto em confronto com policiais na madrugada desta quarta-feira (15) em João Pessoa, capital do Estado da Paraíba.
José estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu. Ele era foragido dos sistemas prisionais da Paraíba e do Rio Grande do Norte e um dos coordenadores dos ataques.
Natal, Acari, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lajes Pintadas, Montanhas, Mossoró, Parnamirim, Santo Antônio, Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso sofreram os ataques a tiros e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos, nesta terça-feira (14).
Na madrugada desta quarta-feira (15), 100 homens da Força Nacional chegaram ao estado para reforçar a segurança. Segundo o último balanço da Polícia Militar, 28 pessoas foram presas desde o início dos ataques.