O Delegado da Polícia Civil, Vagner Papini, elucida na tarde desta quinta-feira (26), o homicídio de Elizeu Schrader, de 43 anos, que morreu no dia 07 outubro 2022 após levar uma paulada na cabeça em seguida atropelado, no Bairro Líder em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.
Matéria relacionada: Homem fica gravemente ferido após ser agredido e atropelado em Chapecó
A Polícia Civil constatou que a vítima ameaçava o suspeito e a sua mãe, o que gerou a desavença entre ambos e serviu de motivação para este homicídio. Elizeu descumpriu claramente medida cautelar expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Chapecó, ao se aproximar do suspeito e acabou sendo a vítima deste homicídio.
Acompanhe:
O crime
O homicídio aconteceu na Rua José Oscar Negrão, entre as ruas Camaquã e Marajó, no bairro Líder, em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, no dia 7 de outubro de 2022.A Polícia Militar foi acionada, na qual a vítima teria sido agredida com uma paulada na cabeça e estaria caído na rua. Além de ser espancado, o suposto autor do crime, de 32 anos, entrou em um Fiat/Brava e atropelou Elizeu, encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.