
Maurício Luiz Munarini, de 29 anos, natural de Paial, no Oeste de Santa Catarina, morreu após ser atropelado por uma van, enquanto andava de skate na avenida Vieira Souto, no bairro de Ipanema, próximo ao posto 8, no Rio de Janeiro (RJ). O jovem morreu no último sábado (21) e segundo informações da rádio Belos FM, o corpo foi velado na Igreja católica de Paial, na última segunda-feira (23).
Conforme a Belos FM, Mauricio era um dos três filhos do casal Ermes Munarini, ex-vereador de Paial, e Idete Munarini, atual secretária de Educação do município. A vítima foi sepultada no Cemitério Municipal de Paial, nesta terça-feira (24).
Homenagens
Pelas redes sociais, familiares e amigos se despediram de Mauricio. Em uma das postagens, a tia do jovem relembrou o tempo em que conviviam.
“Meu querido sobrinho e afilhado Maurício, hoje estou aqui, escrevendo para você, com muita tristeza no coração pela sua partida Não estávamos esperando essa notícia, não estávamos preparados para essa situação, logo com você, que foi tão guerreiro, lutou tanto, e agora ir assim, dessa forma em um momento tão feliz da sua vida. Difícil acreditar e aceitar que eu nunca mais vou receber você na minha casa, nem sentir o seu abraço e muito menos ouvir a sua risada, que era tão contagiante. A tia Lida, como você me chamava, vai estar sempre rezando por você para que você descanse na glória do Senhor! Lembrarei de você sempre sorrindo, sempre nos divertindo e nos ensinando sobre a leveza da vida. A saudade será eterna, meu sobrinho e afilhado Maurício Luiz Munarini”, escreveu a tia de Maurício.