terça-feira, setembro 23, 2025
InícioESPORTEChapecoense vence na estreia da Copa São Paulo

Chapecoense vence na estreia da Copa São Paulo



A Chapecoense começou com o pé direito a campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite de terça-feira (3), o Verdão do Oeste superou a Internacional de Minas por 2 a 1 e venceu o primeiro jogo dentro da competição. Com o resultado, a equipe está na segunda colocação do Grupo B.

Após um primeiro tempo muito equilibrado, a Chapecoense voltou melhor na segunda parte da partida. Logo no primeiro lance, aos dois minutos da etapa complementar, Lucas acertou a finalização de fora da área e abriu o placar da partida. Na sequência, Mailson aumentou a vantagem após sobra do cruzamento de Thiago Henrique. Na parte final do jogo, Alex, de pênalti, descontou para a equipe de Itaúna.

A Chapecoense entra em campo novamente, às 20h, da próxima sexta-feira (06). O jogo é contro o a equipe do União ABC, também na cidade de Bálsamo. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp