
Na tarde deste domingo (13), Clay Jenkins, juiz do condado de Dallas confirmou que seis pessoas morreram no acidente entre dois aviões em Dallas, no estado do Texas, nos Estados Unidos. A colisão no céu aconteceu no último sábado (12), durante um show comemorativo da Força Aérea.
“De acordo com nosso médico legista do condado de Dallas, há um total de 6 mortes no incidente do show aéreo Wings over Dallas de ontem. As autoridades continuarão trabalhando hoje na investigação e identificação dos mortos. Por favor, orem por suas famílias e todos os envolvidos”, informou Clay Jenkins.
O acidente envolveu dois aviões históricos usados na Segunda Guerra Mundial: um bombardeiro Boeing B-17 Flying Fortress e um Bell P-63 Kingcobra. Depois da colisão no ar, as duas aeronaves caem em terra e explodem.
Veja os vídeos: