
Um ataque hacker interrompeu a transmissão ao vivo da TV Record na manhã deste sábado (08). Conforme informações divulgadas pelos jornalistas Leo Dias, site Metrópeles e Ricardo Feltrin, do Uol, por volta das 9h, o programa ‘Fala Brasil’, veiculado das 7h35, até às 12h precisou ser retirado do ar.
Conforme os jornalistas, diante da emergência e para cobrir o ‘furo’ deixado pela retirada do ‘Fala Brasil’, a Record exibiu a série de comédia ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, que na grade da TV é exibido as domingo de manhã.
A programação ao vivo da Record voltou próximo as 12h, com o programa “The love school – A escola do amor”. Até o momento, a emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Durante a manhã do sábado, o assunto se tornou um dos mais mencionadas nas redes sociais. Veja algumas postagens sobre o assunto: