InícioESPORTEChapecoense encerra preparação para enfrentar a Ponte Preta

Chapecoense encerra preparação para enfrentar a Ponte Preta

A Chapecoense está pronta para enfrentar a Ponte Preta. Na tarde desta sexta-feira (2), o Verdão do Oeste fez o último trabalho antes do confronto diante do time Paulista. O trabalho aconteceu na Arena Condá.

Na segunda atividade comandada por Gilmar Dal Pozzo, a Chape ajustou mais detalhes na equipe titular. Para o jogo, a principal alteração será a saída de Léo e a entrada de Frazan.

Provável time da Chapecoense para enfrentar a Ponte: Saulo; Mailton, Frazan, Victor Ramos e Fernando; Pablo Oliveira, Marcelo Freitas e Betinho; Willian Popp, Alisson Farias e Chrystian.

- Continua após o anúncio -

Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam neste sábado (4), em Chapecó. A bola rola às 19h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o confronto.

Foto: Tiago Meneghini/ACF
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp