
Marcelo Cabo não é mais o treinador da Chapecoense. A decisão foi tomada pela diretoria do Verdão do Oeste no inicío da noite de terça-feira (30). Após o desligamento, Nei Maidana, presidente do clube, comentou sobre a troca do comando técnico da equipe.
O treinador esteva a frente do comando da Chapecoense durante 10 partidas – foram duas vitórias, cinco empates e três derrotas. “Foi um comum acordo com o Marcelo Cabo. Ele também entendeu que não estava mais conseguindo tirar dos atletas o que ele gostaria“, comentou Nei.
Com 11 jogos pela frente, a Chape precisa de, pelo menos, quatro vitórias. “A competição está chegando em um ponto delicado e a gente tem que tomar algumas decisões para que a gente consiga, realmente, a permanência. A gente sabia desde o inicio da nossa gestão que seria um ano complicado“, finalizou.
No próximo sábado (3), o Verdão entra em campo pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Condá, a Chapecoense recebe a Ponte Preta. A bola rola às 19h e as Rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o confronto.