quinta-feira, agosto 21, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAIncêndio deixa criança ferida e destrói casa onde famílias viviam

Incêndio deixa criança ferida e destrói casa onde famílias viviam

Saiba mais:


Um incêndio deixou uma criança ferida e destruiu uma casa onde duas famílias viviam no município de Monte Carlo, no Meio Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 10h15, desta terça-feira (19).

Conforme os bombeiros, ao chegar ao local foi confirmada a ocorrência. O incêndio atingiu uma residência com dois pavimentos de aproximadamente 80m²,  onde o segundo pavimento estava tomado pelas chamas.  

A cobertura e paredes internas da residência já estavam destruídas devido a intensidade das chamas, bem como móveis, eletrodomésticos, utensílios e roupas. De acordo com os bombeiros, duas famílias moravam no local (dois adultos e duas crianças no piso térreo e três adultos e três crianças no pavimento superior). No local havia uma vítima, de três anos, que apresentava queimadura na face direita, testa e punho direito. Ela foi encaminhada para atendimento médico pelos bombeiros.

- Continua após o anúncio -

As guarnições efetuaram o combate com duas linhas de ataque, onde foram gastos 8000 litros de água para o combate e rescaldo. A ação teve apoio da equipe de brigadistas de uma empresa próxima.

Segundo os bombeiros, não houve danos em residências próximas. Segundo relato da moradora, o incêndio teria iniciado na máquina de lavar roupas. Após o combate o local foi isolado para posterior perícia.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se