
Um crime brutal marcou o Paraná na última quinta-feira (16). Cinco pessoas (quatro homens e uma mulher) foram mortas a tiros no município de Irati, na região central do Estado. Conforme informações da Polícia Civil, os criminosos dispararam cerca de 30 tiros e ainda acertaram as vítimas com golpes de facão.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a motivação do crime seria um acerto de contas em virtude de uma briga. As vítimas foram identificadas como: Alex Cesar Ferreira, de 24 anos, Danilo Vinicius Conrado, de 18 anos, Ednaldo de Souza Nascimento, de 33 anos, Wellington Vieira de Andrade, de 21 anos e a sua esposa, Jaine Shaiane Fernandes, de 27 anos.
Através do Facebook, a Polícia Civil divulgou um telefone para que as pessoas possam passar qualquer tipo de informação sobre a chacina.
“As denúncias referentes aos homicídios ocorridos na data de ontem podem ser encaminhadas ao nosso whatsapp denúncia: 42 3422-5176. A denúncia encaminhada via whatsapp é recebida anonimamente e a pessoa não precisa se identificar. Quanto ao caso, a Polícia Civil informa que está investigando exaustivamente para chegar à autoria do crime”, informou a Polícia Civil.