sexta-feira, maio 2, 2025
InícioGERALApós vaquinha, corpo de viajante que morreu nos EUA será transladado para...

Após vaquinha, corpo de viajante que morreu nos EUA será transladado para SC

Os corpos de Jesse e Shurastey não tem previsão de chegada ao Brasil

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma vaquinha criada para trazer os copos de Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro Shurastey alcançou a meta. A campanha pedia R$ 120 mil para custear o translado do corpo de Jesse dos Estados Unidos para o Brasil.

A campanha foi criada pelo casal viajante de Blumenau, Diego e Roana, que estavam junto com Jesse e o cão Shurastey no momento do acidente que tirou a vida da dupla.

A data de quando os corpos chegarão ao Brasil ainda não foram divulgadas. Em nota publicada no perfil Shurastey Dogs, eles agradecem as doações.

- Continua após o anúncio -

“Muito obrigado a todos vocês que com muito amor pelo Jesse e pelo Shurastey ajudaram a trazer eles para casa! Faremos o possível para trazê-los juntos, como sempre foi e como sempre vai ser”, diz

Relembre o acidente

O morador de Balneário Camboriú, Jesse Kozechen, morreu após se envolver em um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (24). Ele era conhecido por viajar pela América com seu cachorro Shurastey, em um Fusca Volkswagen branco.

Ao tentar desviar de tráfego lento, Jesse perdeu o controle do veículo, cruzou para pista contrária e bateu contra uma Ford/Escapade que vinha no sentido contrário. Ele e o cão tiveram graves ferimentos morreram no local do acidente. (Fonte: O Municipio)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Shurastey Dogs (@shurastey.dogs)

 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp