OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPENo clássico catarinense, Chapecoense e Brusque empatam no Augusto Bauer

No clássico catarinense, Chapecoense e Brusque empatam no Augusto Bauer

Verdão até criou algumas chances, mas parou no goleiro do Quadricolor; Saiba como foi a partida

Foto: Julia Galvão | ACF

Chapecoense e Brusque empataram em 0 a 0 no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). A partida na noite desta quinta-feira (05) foi válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O empate manteve o Verdão no G-4 da competição.

Logo no primeiro minuto de jogo o Brusque já chegou ao ataque. Alex Sandro carregou a bola e finalizou, mas o zagueiro Victor Ramos conseguiu cortar a finalização. A resposta da Chape aconteceu aos 5’. O lateral Fernando foi ao ataque, invadiu a grande área e finalizou, mas o chute foi ruim e a bola foi por cima do gol do Quadricolor.

A grande chance do primeiro tempo aconteceu aos 18’. Após a bola sobrar, Orejuela finalizou forte e o goleiro Ruan Carneiro salvou o Brusque. Após a finalização da Chape, o jogo ficou muito disputado e com poucas ações ofensivas. O Verdão conseguiu chegar ao ataque aos 37’, mas sem perigo ao Quadricolor.

- Continua após o anúncio -

Fim de primeiro tempo no Augusto Bauer, Brusque 0, Chapecoense 0.

A Chape iniciou o segundo tempo no ataque. Logo aos 2’, Ronei tocou a bola para Lima, que finalizou ao gol e o goleiro Ruan Carneiro salvou o Brusque. Na sequência, o lateral do Verdão teve uma nova chance, mas o arqueiro do Quadricolor fez a defesa.

No segundo tempo era a Chape quem tinha as melhores chances e aos 12’, o Verdão chegou novamente ao ataque. O artilheiro do time Matheus Bianqui finalizou e o goleiro Ruan salvou o Brusque novamente. Aos 22’, o Quadricolor conseguiu sua primeira chance na segunda etapa. O ex-Chape, Kaio Nunes avançou pela esquerda e finalizou, mas a bola foi para fora.

Na última chance de jogo, Claudinho avançou com a bola e finalizou, mas o goleiro Ruan Carneiro fez mais uma defesa. As equipes não conseguiram mais criar perigo a defesa adversária e o jogo acabou sem gols. Fim de jogo no Augusto Bauer, Brusque 0, Chapecoense 0.

Com o resultado, a Chape foi aos nove pontos e ficou na quarta colocação. O Verdão volta a campo na próxima sexta-feira (13), contra o Sport, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se