quinta-feira, agosto 21, 2025
InícioGERALFamosa banda americana informa morte de integrante

Famosa banda americana informa morte de integrante

Grupo se apresentaria no festival Lollapalooza, no Brasil; saiba mais:

Taylor Hawkins, ao fundo e Dave Grohl, durante um show do Foo Fighters – Foto: Reprodução/Instagram Foo Fighters

Morreu na última sexta-feira (26), Taylor Hawkins, de 50 anos, o baterista da banda americana Foo Fighters. A informação foi confirmada pelo grupo através do Twitter. O artista morreu na Colômbia, mas as causas da morte não foram divulgadas.

Conforme a emissora colombiana, Caracol, Taylor foi encontrado morto em um hotel de Bogotá, onde a banda se apresentaria na última sexta-feira. Devido a morte do baterista, o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana. Eles se apresentariam no Brasil, no festival ‘Lollapalooza’ no próximo domingo (27).

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”, escreveu a banda no Twitter.

- Continua após o anúncio -

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp