sábado, fevereiro 8, 2025
InícioCanal Mais SportsJogadores brasileiros pedem ajuda à Embaixada Brasileira para sair da Ucrânia

Jogadores brasileiros pedem ajuda à Embaixada Brasileira para sair da Ucrânia


Foto: redes sociais

Cerca de 20 brasileiros estão pedindo ajuda à Embaixada Brasileira para sair da Ucrânia. Atletas como o atacante David Neres – que tem passagens pela Seleção Brasileira -, Junior Moraes – ex-Santos- e o zagueiro Marlon – ex-Fluminense-, estão instalados em um hotel, localizado na cidade de Kiev, capital da Ucrânia.

Em vídeo publicado nas redes sociais, um dos jogadores comenta que a falta de combustível, pelo grande número de pessoas tentando sair do país, fez com que eles ficassem presos na cidade. Além de as fronteiras e espaços aéreos estarem fechados. “Espero que a Embaixada possa nos ajudar”, diz um dos jogadores.

“Nos sentimos realmente abandonados, porque não sabemos o que fazer. As notícias não chegam até nós, a não ser as do Brasil […]. Saímos com uma peça de roupa e não sabemos como vamos resolver a situação”, conta uma das esposas dos jogadores.

- Continua após o anúncio -

 Confira o vídeo:



Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp