Mergulhadores do Corpo de Bombeiros atuam pelo sexto dia seguido nas buscas pelo corpo de Roseli Stoll, moradora do município de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Ela foi assassinada pelo ex-companheiro que está preso e confessou o crime.
O corpo está desaparecido depois de ser jogado na usina hidrelétrica na região Alto Bela Vista, em Concórdia. O comunicado do seu desaparecimento foi divulgado na quinta-feira (02). Segundo a Rádio Atual FM, a mulher foi asfixiada pelo ex-companheiro com um cinto.
Durante o fim de semana, os bombeiros voltaram ao local para realizar buscas, sobretudo superficiais. A equipe do Grupo de Operações, Resgate e Salvamento (GORSC) também prestou auxílio com um cão.
O acusado continua no Presídio Regional de Concórdia com a prisão preventiva decretada. Nesta semana, o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Álvaro Optiz, deve concluir o inquérito após interrogar testemunhas e ter a confissão do suspeito do crime.
A Polícia Civil também apreendeu, na casa do acusado, no Bairro Sintrial, um cinto. Depois de concluído o inquérito o caso será encaminhado ao Judiciário para denúncia por parte do Ministério Público de Concórdia.