
Anderson Leite não jogará mais pela Chapecoense. Nesta terça-feira (30), o clube rescindiu o contrato do volante que chegou em Chapecó (SC) em 2020, onde conquistou dois títulos e um acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o clube, o acordo foi feito com a diretoria em exercício e avalizado pela gestão que assumirá nos próximos dias, onde participa do processo de transição.
Anderson Leite disputou 76 partidas oficiais e marcou três gols. Inclusive, ele iniciou essa temporada como capitão da equipe. O volante é sondado por clubes do exterior
Confira a nota enviada pela Chapecoense
INFORMAÇÃO
A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, no início desta semana, a rescisão contratual de forma consensual entre a Chape e o atleta Anderson Leite. O acordo foi feito com a diretoria em exercício e avalizado pela gestão que assumirá nos próximos dias e já participa do processo de transição.
Com a camisa da Chapecoense, o volante disputou 76 partidas oficiais marcando 3 gols, conquistando o título do Campeonato Catarinense e Brasileiro da Série B em 2020 e o acesso a Serie A 2021. Por todo o trabalho e dedicação no período em que defendeu a camisa alviverde, o clube agradece ao atleta e deseja sucesso nos projetos futuros.