segunda-feira, dezembro 15, 2025
InícioGERAL“Pra sempre lembrados”: Emoção e homenagens marcam a noite de 29 de...

“Pra sempre lembrados”: Emoção e homenagens marcam a noite de 29 de novembro na Arena Condá

Evento em Chapecó homenageou as 71 vítima do acidente da Chape e as mais de 700 pessoas que morreram pela Covid-19 no município

Foto: Leandro Schmidt

As estrelas deram um brilho especial na noite desta segunda-feira (29), na Arena Condá, onde foi realizado o evento “Pra Sempre Lembrados”, em homenagem às 71 vítimas do acidente aéreo ocorrido com a delegação da Chapecoense, há cinco anos, na Colômbia; as mais de 700 vítimas da Covid-19 no município e também às outras vítimas de doenças e acidentes.

Veja: Acompanhe o evento ‘Pra Sempre Lembrados’, com a celebração de Deive Leonardo na Arena Condá

“Hoje é um dia de saudade pelos que se foram no acidente. Mas de lá para cá tivemos muitos acidentes, uma pandemia. A noite de hoje é uma noite de homenagem, uma noite mágica. É para guardar  no coração a lembrança de quem se foi, mas é para todos nós. Vamos sair melhor do que chegamos. Peço também que os torcedores se associem ao clube, pois este legado não pode morrer”, disse o prefeito João Rodrigues.

- Continua após o anúncio -
Foto: Leandro Schmidt

Dhayane Pallaoro Vicenzi, filha do ex-presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, uma das vítimas do acidente, falou em nome das famílias. Ela agradeceu às famílias, Administração Municipal, Chapecoense, Deive Leonardo e patrocinadores. Ela falou que o momento é de transformar a dor em gratidão.

“A vida pode ser breve, mas estamos aqui por pessoas que acreditavam em seus sonhos”, disse.

Um vídeo de Carlinhos, que ficou conhecido como o indiozinho mascote da Chape, emocionou a todos. Neto, um dos seis sobreviventes do acidente, também se manifestou, por vídeo, falando em celebrar a vida.

O evento contou com a apresentação de artistas locais. Fofão arrepiou quem estava na arquibancada ao lembrar de Danilo, Bruno Rangel e outros tantos que brilharam no time de 2016. Regis Palma interpretou a música Dia Especial, de Duca Leindecker. Marcos Janowitz tocou o hino da Chapecoense com sua guitarra.

A Associação Coral de Chapecó interpretou Tocando em Frente, de Almir Sater e Renato Teixeira, e O Dia em que a Terra Parou, de Raul Seixas.

Para finalizar foi realizado o show “O melhor dia da minha vida”, com o evangelista, escritor, palestrante e influenciador digital, Deive Leonardo.

Ele trouxe mensagens bíblicas e recordou que no dia do velório das vítimas da Chapecoense estava chovendo e, nesta segunda-feira, foi um belo dia.

O evento foi organizado pelas famílias ligadas à Associação Brasileira das Vítimas com o Voo da Chapecoense (ABRAVIC), com apoio da Prefeitura de Chapecó e da Chapecoense. Cerca de 15 mil pessoas compareceram na Arena Condá, também para prestar sua homenagem, com as luzes das telas de celular formando milhares de estrelas nas arquibancadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp