
Uma ossada humana foi encontrada em uma propriedade na linha Fogão, no interior de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato foi registrado nesta quinta-feira (18).
Conforme a PM, uma pessoa informou aos policiais um local onde haveria um corpo enterrado. A testemunha disse que a suspeita do crime teria lhe confessado com detalhes como havia tirado a vida da vítima e em seguida ocultado o corpo e a motocicleta. A testemunha e a suspeita, dona da propriedade onde as buscas foram realizadas acompanharam os policias.
A PM foi até o local e realizou buscas em um mato próximo a uma residência. Os agentes conseguiram localizar uma motocicleta marca Honda, possivelmente uma CG, parcialmente desmontada, que estava sob restos de galhos e folhas secas, sem a placa e com ferrugem no local da numeração do Chassi.
Logo em seguida, atrás de um monte de terra, foi localizado em uma cova rasa um crânio humano enrolado em um cobertor. Os policiais questionaram a proprietária do local sobre os fatos, mas ela alegou não saber de nada. Conforme a PM, a suspeita e a motocicleta foram conduzidas para a delegacia.
Além da PM, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar o caso.