
Após a confirmação matemática do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, os dirigentes da Chapecoense pediram desculpas aos torcedores do Verdão. Na tarde desta quinta-feira (11), Gilson Sbeghen- Presidente, e Neto – Superintendente de Futebol, concederam entrevista coletiva na Arena Condá.
“Devemos desculpas ao torcedor pelo ano difícil. Muita gente que não está mais aqui também deve desculpa. Parece que a culpa é apenas de quem está aqui, mas pegamos uma situação muito difícil. As desculpas são por aquilo que aconteceu em campo”, disse Neto na fala inicial durante a coletiva.
A Chape teve o rebaixamento confirmado na noite de quarta-feira (10), após o Santos vencer o Bragantino por 2 a 0. “Pela minha inexperiência, eu reconheço, foquei no administrativo e não estive próximo do futebol. Começamos a estar mais juntos a partir de agosto”, analisou o presidente da Chapecoense.
Na próxima rodada do Brasileirão, a Chapecoense enfrenta o Juventude em casa. A partida acontece no domingo (14), às 19h, na Arena Condá. Atualmente, o Verdão tem apenas 15 pontos conquistados.