
Uma jovem, de 18 anos, foi morta após ser atropelada e esmagada contra um caminhão na rua José Luiz Marcelino, no bairro Cordeiros, em Itajaí, Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 21h30, do último domingo (11).
Conforme o relato da PM, a jovem e o namorado conversavam, ele dentro da cabine de um caminhão e ela fora do veículo, quando um Hyundai/Tucson se aproximou e o motorista, de 35 anos, começou a assediar a mulher.
Após uma discussão com o namorado da vítima, o motorista da Tucson saiu do local. Segundo o relato da PM, cerca de cinco minutos depois, o autor retornou e jogou o veículo contra a mulher. A jovem foi atropelada e esmagada contra o caminhão.
A PM informou que a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para hospital, mas devido aos graves ferimentos, ela não resistiu e morreu. Após o crime, o motorista da Tucson, que possui passagens por injúria, difamação, lesão corporal dolosa contra mulher e perturbação do trabalho e sossego alheio, fugiu do local, mas foi localizado pelos policiais.