quarta-feira, setembro 10, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAApós sequestrar família, homem parte para cima dos policiais e é morto...

Após sequestrar família, homem parte para cima dos policiais e é morto em SC

Ocorrência de cárcere privado durou quase 10 horas, saiba mais:

Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

Informações portal Engeplus

Um sequestro de uma família terminou com a morte do criminoso, por volta das 17h desta segunda-feira (05), em Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e Polícia Militar. Conforme os órgãos de segurança, o suspeito foi morto, após partir para cima dos policiais.

“Começamos o processo para a rendição do suspeito. Neste momento, foi jogado uma granada de efeito moral, a fim de facilitar a remoção dele, mas isso não causou efeito algum, em relação a rendição. O suspeito partiu para cima dos policiais, que neste momento não tiveram outra alternativa, ao não realizar os disparos, que feriram ele fatalmente”, confirmou o delegado da Polícia Civil, Luíz Otávio Pohlmann. 

- Continua após o anúncio -

A ocorrência iniciou ainda na manhã desta segunda-feira, quando o homem, que era um funcionário demitido, invadiu a casa do ex-chefe armado com uma faca e fez dois adolescente, uma criança e uma mulher, todos da mesma família reféns.

Conforme a PM, uma criança e um adolescente foram liberados ainda pela manhã. Por volta das 13h15, o suspeito liberou mais um adolescente, de 16 anos. A última vítima do criminoso foi solta por volta das 17h, poucos momentos antes de ele atacar os policiais e ser morto.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se