OUÇA AO VIVO

InícioTEMPOForte rajada de vento destrói casa no Oeste de SC

Forte rajada de vento destrói casa no Oeste de SC

Residência é localizada em um loteamento

Informações: WH3


Uma casa, localizada em um loteamento às margens da SC-163, em São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense, foi destruída por uma forte rajada de vento. O fato aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (28). 

Conforme informações do Portal WH3 a residência de madeira estava em fase de construção. No decorrer da tarde, a residência foi derrubada pelo vento. Ainda segundo a WH3, ninguém habitava o local e não houve feridos com a situação. 

- Continua após o anúncio -

Região pode ser atingida por temporais

Em Santa Catarina, há predomínio de nuvens com chuva e trovoadas no decorrer desta sexta-feira (28), do Oeste ao Litoral Sul. Há risco de temporais isolados.

A chuva deve continuar no sábado (29) e trazer risco moderado para ocorrências associadas à chuva forte e intensa em curto intervalo de tempo, raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos.  As mínimas ficam entre 12°C e 16°C e as máximas chegam a 18°C no Planalto Sul, 23°C na metade oeste e a 29°C no Litoral Norte.

Para o domingo (30), há possibilidade de chuva, com menos intensidade. Na segunda (31) e terça-feira (01), o estabelecimento de um sistema de alta pressão e a chegada de uma massa de ar polar mantém o tempo firme e faz com que as temperaturas voltem a cair no estado.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se