A primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro, e a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves estiveram no Oeste de Santa Catarina, durante a tarde desta sexta-feira (SC). Elas passaram pelo município de Saudades, para prestar solidariedade aos familiares das vítimas que faleceram no ataque à escola Infantil Pró-Infância Aquarela.
Durante o meio-dia, Damares e Michelle almoçaram com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues. Na agenda, elas foram acompanhadas. Elas chegaram em Saudades por volta das 14h da tarde, e foram acompanhadas pelo prefeito de Saudades, Maciel Schneider, entre outras autoridades. Participaram também do almoço a Primeira Dama do Município, Fabiana Matte Rodrigues, e também a Primeira Dama do Estado, Késia Martins da Silva.
Encontro com familiares das vítimas
No município, elas participaram de uma reunião com familiares das vítimas, onde prestaram solidariedade à elas. O encontro foi fechado e não teve a participação da imprensa. O Prefeito de Saudades, Maciel Schneider, acompanhou a passagem.
Damares e Michelle não deram entrevista durante a passagem. Mais detalhes sobre o encontro não foram divulgados até o momento.
Veja imagens da passagem por Saudades