
Um homem, de 26 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Civil, o fato aconteceu no domingo (18).
Conforme a Polícia Civil, o homem foi encontrado morto, após uma ocorrência de violência doméstica em Saudades (SC), onde ele foi detido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Enquanto os policiais civis faziam os procedimentos (boletim de ocorrência, depoimentos e pedido de medida protetiva de urgência), o suspeito, que estava na cela da DP, praticou suicídio, com o elástico de sua cueca.
Quando um dos policiais foi até a cela para pegar seus dados pessoais, encontrou ele já sem vida. Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar perícia no local.
A Polícia Civil informou que vai ouvir todos os presentes na Delegacia no momento da ocorrência e analisará os laudos para realizar as demais diligências necessárias ao completo esclarecimento do fato. Após a investigação, a Polícia Civil remeterá o inquérito policial ao Ministério Público.