OUÇA AO VIVO

InícioPublieditoriaisConheça o Armazém Parrilla - as melhores carnes da região!

Conheça o Armazém Parrilla – as melhores carnes da região!

Conteúdo Patrocinado

O Armazém Parrilla é uma boutique de carnes certificadas, que inaugurou em dezembro de 2020 em Chapecó. A loja trabalha com uma linha diversa de carnes certificadas, Angus e Hereford para gado, Duroc na linha suína, contando também com carnes de cordeiro e embutidos, além de uma gama selecionada de temperos e molhos que dão o toque final na sua degustação. 

Todas as carnes são embaladas, o que confere extrema segurança alimentar. Os cortes vêm embalados  diretamente do frigorífico, seguindo criteriosas regras de higiene e produção dentro de um ambiente controlado e supervisionado.

- Continua após o anúncio -

Certificação dos cortes

Os fornecedores de cortes bovinos são certificados na produção de carne Angus. A mesma é certificada pelos técnicos credenciados da Associação Brasileira de Angus, através da identificação diferenciada da carcaça nas plantas frigoríficas certificadas. A identificação é realizada a partir da inspeção dos animais nos currais, atestando o padrão racial, e novamente na linha de abate, onde são avaliados individualmente quanto a conformação da carcaça, idade e grau de acabamento, sendo certificados apenas os animais que atenderem a todos pré-requisitos de qualidade. A desossa, embalagem e expedição também são acompanhadas pelos técnicos do programa, atestando o alto padrão de qualidade de todo o processo.

Suínos

Na linha de suínos, o Armazém traz para a região com exclusividade os cortes padronizados da raça Duroc. O Duroc é um animal de pelagem avermelhada e que se destaca das demais raças pelo grau de marmoreio na carne, chegando a 2,5% de gordura intramuscular, contra 1% a 1,5% das demais raças de suínos. Isso garante à carne uma extrema maciez, suculência e sabor incomparável. O Frigorífico VPJ, pioneiro no Brasil na linha Duroc, vem investindo no projeto Duroc Red Pork desde 2014. Trabalhando com produtores parceiros a fim de garantir um excelente padrão na criação dos animais, que aos seis meses e peso de 110 quilos são levados ao abate. Esse padrão de excelência, desde a criação até o abate, resulta em cortes padrão.

Cordeiro, temperos e outros produtos

Outro famoso no assado é o cordeiro. Já conhecido pelos mais experientes assadores, mas ainda pouco utilizado pelos churrasqueiros ingressantes, ainda tem um consumo considerado baixo. No entanto, a especialização dos frigoríficos e uma criteriosa seleção de raças e abate têm ganhado cada vez mais o paladar. Os cordeiros, ou seja, animais com menos de um ano de idade, têm a precocidade que garante ao consumidor uma carne macia, suculenta e com sabor suave, além de ser uma excelente fonte de proteína.

Todos esses atributos na seleção dos melhores fornecedores conferem sempre cortes padrão, garantindo aos clientes a certeza de sempre estar comprando um excelente produto, sem correr o risco de errar na carne.

Conta também com uma vasta linha de temperos, cervejas nacionais e importadas, cachaças premiadas nacional e internacionalmente, e diversos produtos que você só encontra nas principais casas de carne do Brasil, agora, pertinho de você.

O Armazém Parrilla se localiza na Rua Guaporé, 554D, Bairro Presidente Médici, Chapecó, atendendo de segunda a sábado das 9h às 12h e das 14h às 20h, e aos domingos das 9h às 12h. Faça uma visita e garanta o melhor para o seu assado!

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se