
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o atacante Paulinho Moccelin, em uma festa sem o uso de máscara. O fato aconteceu no último domingo (03), em um casa noturna de Chapecó (SC). O vídeo foi gravado a menos de uma semana após o falecimento de Paulo Magro, Presidente da Chapecoense, em decorrência da Covid-19.
Paulinho Moccelin é um dos principais jogadores da Chapecoense nesta temporada. Aos 26 anos, o atacante vive o melhor momento da carreira. Em 38 partidas, ele marcou seis gols – o melhor desempenho desde que ingressou no profissional.
Confira a nota encaminhada pela comunicação do Verdão do Oeste ao Globoesporte:
A Associação Chapecoense de Futebol, dentro de seus domínios, sempre respeitou e seguiu a risca todos os protocolos de combate ao Covid-19 estipulados pelo Poder Público e CBF – testes semanais RT-PCR, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. Fora de suas dependências e em situações onde os profissionais não possuem carga horária de trabalho, a responsabilidade é total de cada funcionário. Medidas administrativas serão analisadas pela direção e aplicadas, caso necessária, no momento oportuno.
Orientações são repassadas diariamente para que todos tomem o máximo de cuidado fora do ambiente de trabalho.
O clube reforça que todas as medidas de proteção internas seguem sendo tomadas para a segurança e garantia da integridade física dos colaboradores.