![](https://files.clicrdc.com.br/wp-content/uploads/2020/10/denner-1024x800.jpeg)
Com uma boa campanha e entre os quatro primeiros da série B do Brasileirão, no sábado (3), a Chapecoense tem mais um compromisso fora de casa. O Verdão do Oeste enfrenta o Brasil de Pelotas. Denner, meio-campista titular da Chape, falou sobre a partida.
“Vai ser mais uma partida muito difícil, a gente já vem de uma partida fora de casa contra o Paraná e como falamos fora de casa é bom pontuar. Eles estão perto da gente, apenas quatro pontos e jogar em Pelotas é muito complicado. Vamos impor o que estamos fazendo nos jogos e se Deus quiser sair com esse resultado positivo”, projetou o jogador de 20 anos.
Denner é filho de Dionísio Pedro Melz, que passou pela base da Chapecoense entre 1989 e 1990. “Quando cheguei já falei que tinha um carinho enorme pela Chapecoense. Por meu pai já ter jogado aqui, por ser de uma cidade próxima daqui, por minha família quase toda torcer pela Chapecoense e meu momento é bom aqui. Quando cheguei meus companheiros me receberam super bem, pude ver que a Chapecoense é família”, revelou o jogador.
Frequentemente utilizado entre os titulares de Umberto Louzer, Denner deve aparecer entre os 11 primeiros da Chape no sábado. A bola rola às 16h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.