
Na noite desta sexta-feira (28), a Chape Vôlei entra em quadra para enfrentar o Sport-PE. A partida é válida pela sexta rodada da Superliga B. O jogo acontece às 20h, no Ginásio Ivo Silveira.
O time de Chapecó está em busca da primeira vitória na competição. Neste momento, a Chape está na última colocação na tabela de classificação. “A expectativa é que a equipe tenha competência para vencer. Tivemos boas partidas, mas está nos faltando algo para vencermos as partidas. Esperamos apresentar um bom voleibol. É um adversário difícil que está na parte de cima da tabela”, ressaltou Michel Guimarães, treinador da Chape Vôlei.
Os ingressos estarão a disposição na bilheteria do Ginásio Ivo Silveira. Os bilhetes custam R$ 10, com meia-entrada para estudantes e gratuidade para idosos e portadores de necessidades especiais.
Ainda no encerramento da primeira fase da competição, a Chape Vôlei viaja até o Paraná para encarar o São José dos Pinhais, no próximo sábado (07), às 18h.






