Um fato inusitado chamou a atenção na televisão aberta de Goiás. Na sexta-feira (21), repórteres de afiliadas da Globo e do SBT ‘brigaram’ durante uma entrevista ao vivo nas emissoras. As jornalistas ‘disputavam’ uma entrevista, durante a cobertura de um crime em Bela Vista de Goiás (GO).
A repórter Patrícia Bringel, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, conversava com uma tia da vítima para o JA1. Rozaine Ferraz, por sua vez, fazia a cobertura pela TV Serra Dourada, afiliada do SBT na região, pelo Jornal do Meio Dia.
Patrícia entrevistava a tia da vítima, quando Rozaine se aproximou e também tentou ouvir a entrevistada. A repórter afilhada ao SBT foi repreendida pela colega. “Por favor, eu estou falando com a tia, agora…”, falou Patrícia.
A jornalista do SBT reclamou: “Vamos ouvir, então, porque, na realidade, a família está recebendo toda a imprensa em uma coletiva, tanto a mãe quanto a irmã disseram que falariam apenas uma vez…”
Então Patrícia, repórter da Globo tirou o microfone da entrevistada e volta a criticar sua colega: “Essa não é a mãe, essa é a tia! Nós tratamos que falaríamos com ela, com licença!”