Nesta sexta-feira (21) a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil apreendeu mais de 300 comprimidos de ecstasy (MDMA) em uma residência na região sul de Chapecó (SC). A apreensão ocorreu por volta das 18h e decorreu de investigações realizadas nas últimas semanas.
Segundo a Polícia Civil, foram feitas buscas na casa do suspeito, onde a equipe de DIC apreendeu grande quantidade da substância ilícita. Trata-se da maior apreensão de ecstasy (MDMA) da região no ano de 2020.
Também nesta sexta-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, que estava com cerca de 90 comprimidos de ecstasy em Águas de Chapecó (SC). Conforme relato da PM, uma pessoa que não quis se identificar informou quem um homem vendia “bala” (nome popular do ecstasy) na cidade. Ele disse que o suspeito vestia um calção azul, camiseta vermelha, boné e tênis preto.
A Agência de Inteligência da PM foi acionada e localizou o suspeito. Os policiais foram até o local e abordaram o homem. Com ele foi encontrado um pacote transparente, com diversos comprimidos de ecstasy.