OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVendedora de balões é arrastada por 100 metros após não dar desconto

Vendedora de balões é arrastada por 100 metros após não dar desconto

Foto: Reprodução Metrópoles

Informações Metrópoles

Uma idosa, de 63 anos, foi arrastada por cerca de 100 metros por um veículo Mercedes Benz, em Taguatinga Sul, no Distrito Federal (DF).  Ela vendia balões e se negou a dar desconto para um cliente. O condutor fugiu do local.

Segundo informações do site Metrópoles, a mulher disse que  no sábado (15) vendia balões em uma festa junina. O motorista do veículo se aproximou dela e pediu três balões. Ela separava o produto quando uma mulher, no banco de carona, pediu desconto. A vendedora se negou vender o produto mais barato. Diante da negativa, a mulher puxou os balões da mão da idosa e fechou o vidro. O carro fugiu em alta velocidade e arrastou a vendedora pelo asfalto.

- Continua após o anúncio -

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima. Ela disse que foi arrastada e ficou com a cabeça entre as rodas. “Pensei que fosse morrer”, disse a idosa enquanto era atendida pelos bombeiros.  A vendedora foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com várias escoriações pelo corpo.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista do carro avaliado em R$ 220 mil fugiu após a agressão. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o proprietário do carro. Segundo a Metrópoles, o veículo pertence a um empresário. Os investigadores tentam identificar quem conduzia o carro que causou as lesões na idosa. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se