Mulher fica ferida em batida entre carro e caminhão, em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Mulher fica ferida em batida entre carro e caminhão, em Chapecó

Acidente aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (12)

OTO

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

No início da madrugada, por volta da 1h33 desta segunda-feira (12), um acidente de trânsito deixou uma mulher ferida. A batida envolveu um carro e um caminhão, na Avenida General Osório, no bairro Jardim Itália, em Chapecó (SC).

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Segundo a guarnição, a motorista do veículo Renault/Clio seguia pela Avenida São Pedro e ao passar pelo semáforo que estava intermitente, colidiu com um caminhão Ford/Cargo 2423.

Para à polícia, a mulher contou que acelerou o veículo ao chegar no cruzamento, pois acreditava que daria tempo de passar antes do caminhão. Com a batida, o veículo foi jogado contra um posto de mototáxi e causou danos na estrutura.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar com ferimentos e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Segundo os socorristas, ela estava sentada no banco do carona e possuía sinais de embriaguez.

O Clio foi guinchado por medidas de segurança. A PM registrou um boletim de ocorrência para os procedimentos necessários.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)