Motorista morre em acidente entre caminhão e dois carros na BR-282 - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Motorista morre em acidente entre caminhão e dois carros na BR-282

Colisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (28) e deixou outras três pessoas feridas; Ocorrência aconteceu em Joaçaba (SC)

Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (28) em um acidente entre um caminhão e dois carros na BR-282 em Joaçaba, no Oeste catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros de Joaçaba, outras três pessoas ficaram feridas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a colisão às 8h50 no km 394. Conforme os bombeiros, o acidente ocorreu próximo ao Distrito Industrial de Joaçaba.

De acordo com a PRF, um caminhão com placas de Joaçaba colidiu contra um GM/Classic, com placa de Campo Grande (MT), que invadiu a pista contraria. Segundo os bombeiros, um Vectra com placas de Florianópolis também acabou batendo nos veículos, mas sem gravidade.

O motorista do GM/Classic, um homem de 54 anos, morreu a caminho do hospital, de acordo com a PRF. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o corpo da vítima era transportado nesta manhã para o IML de Herval d’Oeste.

Ainda no Classic estavam um homem de 37 anos e uma criança de 11, ambos com ferimentos leves e levados para atendimento médico pelo Samu para o Hospital Universitário Santa Terezinha, segundo os bombeiros.

No caminhão, o motorista de 45 anos também teve ferimentos leves e foi encaminhado para o mesmo hospital. As duas pessoas que estavam no Vectra não tiveram lesões.

*Informações G1