Motociclista fica gravemente ferido em queda no interior de São José do Cedro - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Motociclista fica gravemente ferido em queda no interior de São José do Cedro

O rapaz apresentava um ferimento lacerante na face com afundamento do crânio, suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna

Um jovem de 19 anos de idade ficou gravemente ferido em um acidente na madrugada deste domingo (23), no distrito de Mariflor, em São José do Cedro.

Foto: Rede Peperi

Os bombeiros foram chamados por volta das 8h, mas a suspeita é que a queda do motociclista tenha ocorrido ainda na madrugada. Ao chegar ao local a guarnição encontrou F.W.T. caído em um potreiro à margem da estrada. Ele estava cerca de 8 metros longe da moto, uma Titan, placa de Porto Alegre.

Conforme os socorristas, o rapaz apresentava um ferimento lacerante na face com afundamento da crânio e suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna. Ele recebeu os primeiros socorros no local.

Devido à dificuldade em remover a vítima do local, os bombeiros contaram com ajuda de populares. Em seguida, o piloto foi levado ao hospital de São José do Cedro para avaliação e atendimento.